Policial

Após festa de aniversário, marido bêbado arrasta esposa grávida pelos cabelos

Ele ainda agrediu a vítima com tapas no rosto





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem de 19 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (22) após bater na esposa, de 26, e arrastá-la pelos cabelos. A mulher está grávida e eles haviam saído de uma festa de aniversário, onde o homem consumiu bebida alcóolica. O caso aconteceu em Chapadão do Sul, distante 334 km da Capital.

Segundo informações do registro policial, os vizinhos ligaram para a Polícia Militar explicando a situação. Em seguida, a própria vítima ligou para fazer a denúncia. Ao chegar na casa, os policiais ouviram a vítima, que relatou sofrer ameaças do marido. Ela ainda afirmou que ele consumiu bebida alcóolica e ficou “descontrolado”, após saírem de uma festa de aniversário.

O homem resistiu à prisão, se jogou ao chão e negou ser conduzido até a delegacia. Ele foi algemado e, ainda segundo o boletim de ocorrência, o autor ainda ameaçou a esposa durante o deslocamento e tentou convencê-la de não registrar queixa. O caso foi registrado como ameaça e violência doméstica na delegacia de Chapadão do Sul.