Geral

VÍDEO: Chuva rápida e vendaval destroem telhado de escola do interior de MS

Telhado foi arrancado com toldo, revestimento e telhas pela força do vento





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma chuva rápida acompanhada de rajadas de vento e queda de granizo destruiu o telhado da Escola Estadual Leontino Alves de Oliveira, em Rio Negro, a 116 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (21). Embora o susto, funcionários não sofreram ferimentos.

Conforme a moradora Niellen Prado, mesmo durando pouco, a força do vento foi suficiente para arrancar o telhado com vigas de ferro e o revestimento. A mãe, que é servidora do local, contou que ouviram o barulho estrondoso. “Foram duas salas de aulas que foram detalhadas “, explicou.

Nas imagens a funcionária pública relata que embora o susto, o toldo pesado não atingiu a sala da secretaria, onde outras servidoras estavam trabalhando. “Graças a Deus ninguém se machucou”, desabafa. A Avenida Brasil, a principal rua da cidade também ficou alagada.

 

Chuvas intensas

Segundo a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as chuvas de primavera seguem a tendência de ser rápidas e intensas, durante até o fim do mês de outubro em todo o Estado.

Para esta quinta-feira (22), é esperado chuvas em quase todos os municípios de MS. A umidade relativa do ar varia entre 60 a 95%, com variação entre 20° C a 34°C. Há possibilidade das tempestades acompanhadas de ventos fortes, granizo e raios.

Confira o vídeo:

 
Tocador de vídeo
 
 
00:00
 
00:15