Itaporã

Itaporã: Mulher que tomou soda cáustica, morre após 20 dias internada no HV

O caso está sendo tratado como tentativa e suicido



Itaporanense de 51 anos morre 20 dias após tomar soda cáustica



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Mulher que tomou soda liquida, morre após 20 dias internada no hospital da Vida no município de Dourados. Lucilene Martins Gomes (51) não resistiu e veio a óbito nesta sexta-feira, familiares e amigos lamentam profundamente o caso que a principio esta sendo tratado como tentativa de suicídio.

O caso aconteceu no dia 22 de marco, quando policiais foram informados que Lucilene estaria com náusea e boca espumando, os agentes policias passaram a informação ao hospital de Itaporã, que de pronto encaminhou uma ambulância para atendimento, após diagnóstico medico e a gravidade a vitima foi encaminhada hospital da Vida onde permaneceu internada por 20 dias ate o seu óbito. Foi encontrado próximo de um frasco contendo soda caustica, familiares informaram que Lucilene sofria de depressão.

O corpo de Lucilene será velado no Memorial Pax Primavera.

Podemos dar grandes passos no contribuindo para a redução das taxas de suicídio começando por aceitar as pessoas tal como elas são, acabando com os tabus sociais falando sobre as ideias de suicídio, e dizendo às pessoas que é legítimo equacionarem o suicídio quando se sentem no limite.

Só o fato de falarem sobre o que sentem ajuda a reduzir a sua angústia, começando a ver outras opções e reduzindo as probabilidades de tentativa de suicídio. (SPS)