Política e Transparência

Odilon Jr. renuncia presidência do PDT e ao lado do pai mudará de partido

Parlamentar não revelou negociação com um partido específico, mas afirmou que busca um de mesma ideologia política



Sobre a saída do PDT, o parlamentar frisa que “para bom entendedor pingo é letra'. (Foto: Izaias Medeiros)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A frente do diretório municipal do PDT (Partido Democrático Trabalhista), desde 3 de agosto de 2017, o vereador Odilon Júnior renunciou ao cargo na manhã desta quinta-feira (11). Por motivos de “foro íntimo', ele agradeceu a todos os membros do partido e se colocou a disposição dos colegas para demais tratativas.

“Eu comuniquei minha renúncia em caráter irrevogável e irretratável da presidência municipal do partido', disse.

Sobre a saída do PDT, o parlamentar frisa que “para bom entendedor pingo é letra'. Mas afirmou que é oportunidade do partido fazer com liberdade a construção partidária.

“Nós vamos focar no mandato. A política é como as nuvens você olha de um lado está de um jeito, você olha de novo e está de outro. Ontem mesmo convidaram o prefeito para o DEM isso muda toda a balança e estratégia da politica', disse.

Odilon Jr. Pontua que deve esperar a janela abrir e afirma que conversa com todo os partidos. 'A gente conversa com todos, mas ainda não negocia. Temos que ver um com afinidade ideológica', disse.

Família unida – O parlamentar ressalta que o pai o acompanhará na mudança de partido. “A família tem que sempre caminhar junto “, finalizou.