Policial

Preso por tentar estuprar mulher no Centro ‘suja as calças’ na delegacia e tem prisão decretada

Mulher chegou a desmaiar com as agressões



Caso foi registrado na Deam (Arquivo)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Ao ser preso na última quarta-feira (14), depois de tentar estuprar uma mulher de 44 anos, na rua 14 de Julho, em Campo Grande, o auxiliar de serviços gerais de 59 anos acabou defecando nas calças quando levado para a Deam (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento à Mulher). A prisão preventiva dele foi decretada em audiência de custódia nesta sexta-feira (16).

O acusado estava em estado de embriaguez e suspeita de uso de drogas, o que impossibilitou o seu depoimento no dia da prisão. A vítima disse na delegacia, que não conhecia o homem que tentou arrancar as suas roupas e manter relações sexuais com ela, mas como ela negou acabou espancada com socos no rosto.

Uma testemunha que estava vendendo paçoca na rua foi quem acionou a polícia ao flagrar a cena de agressão. O crime aconteceu por volta das 17h30 de quarta (14), quando policiais militares foram chamados por denúncia anônima depois do homem ser flagrado espancando a vítima em frente a um restaurante. Uma testemunha confirmou os fatos para os militares, inclusive, afirmando que viu o homem com as calças abaixadas tentando estuprar a mulher.

 

A vítima, que é moradora de rua, estava com o rosto machucado devido aos socos recebidos do auxiliar de serviços gerais, que confessou o crime dizendo que “dei um pau nela mesmo, ela é vagabunda”. A mulher contou que o autor passou as mãos em suas partes íntimas e tentou arrancar suas roupas