Policial

Polícia busca por câmeras em ruas laterais e ouve testemunha de assassinato no Aero Rancho

Sidney foi assassinado a facadas no ferido do dia 12 após discutir em um bar por causa de mulher



Vítima foi assassinada com uma facada nas costas (Henrique Arakaki, Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Polícia faz buscas por imagens de câmeras de segurança em rua laterais a rua Gruta do Maquiné, no bairro Aero Rancho em Campo Grande, onde Sidney Cristaldo Alencar de 28 anos foi assassinado a facadas depois de discutir em um bar, nas proximidades.

Segundo o delegado titular da 5º delegacia de Polícia Civil, Gustavo Bueno, uma testemunha deve prestar depoimento ainda na tarde desta sexta-feira (16), e equipes buscam por imagens de câmeras em ruas laterais que possam ter flagrado a fuga dos autores. Na rua do crime não havia câmeras de segurança.

O assassinato aconteceu na última segunda-feira (12), quando Sidney estava em um bar bebendo cerveja com dois amigos, quando começou a discussão, por volta das 8 horas da manhã. Segundo os relatos, a briga seria por causa de mulher e a vítima acabou esfaqueada nas costas e no braço quando tentou se defender.

 

Sidney correu pela rua na tentativa de chegar até a casa de um amigo que mora perto do bar, mas acabou caindo em frente a uma residência. Vizinhos acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando os socorristas chegaram o rapaz já estava morto.

Moradores ainda tentaram deter os autores do crime, mas eles acabaram fugindo e ainda não foram localizados. Uma faca de açougueiro foi encontrada junto da vítima, mas não seria a arma usada no crime.