Itaporã

Vereador Matos promove neste sábado (13) ações sociais em bairros da Grande COHAB

O evento acontece no período das 08h as 17hs



Vereador Matos em plenária



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Os bairros Santa Terra, Vila União, Antônio Rodeline, Santa Maria e COHAB, receberão no próximo sábado, 13 de abril, a Ação Social, de iniciativa do vereador José Carlos de Matos Mauro. O evento acontece das 08hs às 17hs.

O projeto, que promove a inclusão social e oferece serviços à população de forma gratuita vai ocorrer na Rua Anedino Rodrigues de Souza, próximo do Centro de Educação Infantil "Milton Menani" Na oportunidade, crianças adolescentes e a comunidade em geral também participam das atividades.

Ação leva atendimento de corte de cabelo masculino e feminino, alisamento cabelos, Assessoria jurídica, plastificação de documentos, cadastramento para confecção de RG, palestras com os temas Orçamento familiar e Autoestima. Haverá brinquedo para as crianças como pula-pula.

A população mais carente muitas vezes não consegue sequer ter um atendimento de qualidade e lazer para seus familiares. Nossa ação social quer levar essa oportunidade as pessoas dessa e de outras regiões além de ser mais uma oportunidade de aproximar o legislativa da população" explicou vereador.

Assessoria