Policial

Estuprada pelo tio, menina de 9 anos implorava para mãe não ir trabalhar

Embriagado, ele acabou confessando tudo, oportunidade em que foi agredido pelo pai da menina e em seguida preso pela PM



Imagem ilustrativa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Homem de 51 anos foi preso pela Polícia Militar por estuprar a sobrinha de nove anos na cidade de Mundo Novo, na região Sul do Eatado. O tio se aproveitava para cometer os abusos quando estava sozinho com a criança, motivo pelo qual a vítima implorava para que a mãe não saísse para trabalhar. Segundo o site Midiamax, a prisão ocorreu na última sexta-feira (09), mas foi divulgada apenas nesta terça-feira.

A PM foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência envolvendo desentendimento familiar no bairro Tapajós. Lá, foi descoberto que o pai da menina, ao tomar conhecimento da violência sexual, agrediu o autor. A mãe da criança, de 30 anos, explicou que ela e o marido moram em Eldorado, mas trabalham em um frigorífico em Itaquiraí.

Junto com eles morava o tio da criança, de 51 anos. Nos últimos dias, a mulher notou comportamento estranho da filha que sempre chorava e pedia de forma insistente para que ela não fosse trabalhar. A menina alegava ter medo de ficar em casa com o tio, mas não dizia o motivo.

No entanto, a vítima acabou relatando que o homem a beijava e a tocava sempre que ficava sozinho com ela. Diante dos fatos, os pais foram até Mundo Novo, onde o tio estava, e passaram a questioná-lo. Embriagado, ele acabou confessando tudo, oportunidade em que foi agredido pelo pai da menina e em seguida preso pela PM.