Policial

Youtuber é assaltado enquanto fazia transmissão de partida

Nas imagens, é possível ver o momento em que o criminoso aponta uma arma na cabeça de Guilherme e puxa o youtuber para fora da cadeira.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O youtuber Guilherme Menezes, que trabalha com transmissões de partidas de jogos online, foi assaltado na noite da última sexta-feira (9) em sua casa no Guarujá (SP), enquanto realizava uma live. Nas imagens, é possível ver o momento em que o criminoso aponta uma arma na cabeça de Guilherme e puxa o youtuber para fora da cadeira.

Ao G1, o youtuber, conhecido como ‘Guixxm’ no mundo dos jogos online, contou que estava focado no jogo quando teve a casa invadida pelos assaltantes. “Foi quando teve a cena que o cara entrou, colocou a arma na minha cabeça e me tirou da cadeira. Ele me puxou e dei de cara com a minha família toda rendida na sala. Lá tinha outro assaltante com um facão”, contou.

Pessoas que acompanhavam a transmissão perceberam que era um assalto, e um amigo de Guilherme acionou a polícia.
Ao chegarem ao local, os policiais viram dois homens saindo com televisores da casa. Ao verem os agentes, os ladrões saíram correndo, mas um deles foi capturado portando uma arma falsa. O segundo criminoso escapou.