Esportes

Com clássico e líder em campo, veja onde assistir os jogos deste sábado no Brasileirão

Vasco e Flamengo se enfrentam no início da noite e Atlético-MG encara o lanterna para manter a liderança



Atacando Pedro comemorando gol. (Foto: reprodução/Goal)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Com quatro equipes brigando forte pela liderança e outras fugindo da zona de rebaixamento, a 15° rodada do Brasileirão, que inicia neste sábado (10), promete pegar fogo em todos os cantos do país.

Abrindo as partidas, os torcedores já poderão acompanhar o clássico carioca entre Vasco e Flamengo. Caso ganhe, o time rubro negro assume a vice-liderança temporária do campeonato, empatando em pontos com o líder Atlético-MG. O jogo irá ocorrer às 17:00 (horário de Brasília) e será transmitido no canal pago Premiere.

Logo depois, às 19:00 (horário de Brasília), Palmeiras e São Paulo se enfrentam no Allianz Parque, os dois times buscam a vitória para ficarem mais próximos da liderança. O jogo será transmito no canal pago Premiere.

 

Ao mesmo tempo a bola rola no Couto Pereira, onde o Curitiba irá receber o Fortaleza. A equipe paranaense busca fugir da zona de rebaixamento, enquanto o time comandado por Rogério Ceni pretende se lançar entre os classificados para a libertadores. O jogo será transmitido nos canais Premiere, TNT e no serviço de streaming Ei Plus.

Fechando a noite, o atual líder do campeonato luta para manter a primeira colocação. O Atlético-MG enfrenta o Goiás, atual lanterna do Brasilerão. O jogo ocorrerá na casa do Galo que, caso ganhe, continuará líder da competição. A partida poderá ser assistida às 21:00 (horário de Brasília) no Sportv e Premiere.

(Informações de transmissão do portal Goal)