Policial

Em briga de irmãos, jovem corta o braço na janela e morre em cidade de MS

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Dourados



Polícia investiga a morte de rapaz. (Foto: Marcos Morandi)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Polícia Civil de Dourados investiga a morte de Bruno Godoy Borges, de 24 anos, ocorrida na madrugada deste sábado (10), em Dourados. Ele estava internado no Hospital da Vida após ter cortado ao braço ao quebrar a janela do apartamento do irmão.

Segundo a mãe da vítima, em ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados), Bruno estava embriagado e foi visitar o irmão no bairro Roma III. No local os dois começaram uma discussão.

Segundo informações relatadas por ela a polícia, o irmão mais velho, de 41 anos, teria se trancado no quarto para evitar a briga. Enfurecido, Bruno foi até a janela de blindex para tentar entrar e com os braços, o vidro e acabou se ferindo.

 

O rapaz foi levado até o Hospital da Vida pelo  Samu (serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi acionado pelo próprio irmão. Ele recebeu os primeiros atendimentos médico, mas não resistiu e acabou falecendo.

Conforme depoimento da mãe, Bruno tomava remédio controlado, como Sertralina e Diazepan, e era muito irritado. O caso foi registrado na Depac de Dourados como morte a esclarecer.