Geral

Com óbito de mulher, Dourados totaliza 100 vítimas fatais do coronavírus

Vítima estava internada em hospital particular e tinha comorbidades



Sepultamento em Dourados. (Foto: Marcos Morandi, Midiamax).



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma mulher com comorbidades e sintomas apresentados no dia 22 de setembro é a 100ª vítima fatal do coronavírus em Dourados, maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul, que nesta quinta-feira (8) autorização a realização de eventos. A medida foi publica em Diário Oficial do município.

O óbito foi confirmado na manhã desta sexta-feira (9) pelo Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus de Dourados. A mulher, cuja idade não foi revelada, estava internada em UTI (unidade de Terapia Intensiva) de um  hospital particular e faleceu na noite desta quinta-feira).

Os números do boletim divulgado pela prefeitura de Dourados também mostram que nas últimas 24 horas,  54 pessoas foram diagnosticadas com a doença. Com isso, o número de casos ativos na cidade é de 773, com 39 internações. Desse total, 19 pessoas estão em leitos de enfermaria e outras 20 em UTIs.

 

Conforme o Comitê, o total de pessoas infectadas pelo coronavírus é 7.740. Embora 6.887 já tenham se recuperado, 734 ainda estão em isolamento domiciliar. A maior parte dessas infecções estão concentradas no perímetro urbano.