Itaporã

Candidatura de Marcos Pacco e Roberto Marsura é deferida pelo TRE-MS

Nome de Marcos Pacco Roberto Marsura aprovado pela Justiça Eleitoral para disputa do Executivo municipal este ano





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


 O juiz eleitoral, José Domingos Filho titular da 43ª Zona Eleitoral de Dourados, deferiu o pedido de registro de candidatura ao então candidato Marcos Pacco para prefeito e Roberto Marsura como vice.

A publicação oficial saiu no dia 7 de outubro de 2020, com a decisão é que a coligação “Itaporã não pode parar a reconstrução continua” que traz os partidos PSDB, PP, DEM e MDB foram preenchidas todas as condições legais para o registro  não havendo motivos para  impugnação.

Pacco vai repetir a “dobradinha” de 2016, onde foi eleito para comandar o executivo de Itaporã recebendo 6.699 votos. No ano de 2020, Pacco vem para a reeleição, trazendo em seu grupo 33 candidatos a vereadores, sendo eles 17 pelo PSDB e 16 pelo partido DEMOCRATAS.

Em recente pesquisa realizada pelo instituto Sensor para o Diário MS, Pacco apareceu com uma ampla vantagem sobre seus adversários, liderando o cenário com 62,29% dos votos. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número MS-04702/2020. 

As entrevistas foram realizadas nos dias 27 e 28 de agosto. Foram ouvidas 350 pessoas, com idade igual e superior a 16 anos, no município de Itaporã, incluindo distritos.



Rafael Campos
DRT 1848/MS