Mundo

Homem é condenado por estupro após furar preservativo antes do sexo

Durante o julgamento, o juiz Nicholas Cole disse que o acusado teve sorte de não ter engravidado a vítima, pois poderia ser condenado a uma pena muito maior.



Corte de Worcester, no Reino Unido (Foto: Reprodução/Google)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem foi condenado por estupro na última sexta-feira (2) por furar preservativos antes de uma relação sexual. O maquinista Andrew Lewis, de 47 anos, pode ficar até quatro anos preso na cidade de Worcester, no Reino Unido.

 

A vítima denunciou Lewis em março de 2018. A mulher encontrou na lixeira o preservativo furado usado por ele e descobriu alfinetes e mais camisinhas danificadas na mesa de cabeceira do maquinista.

 

A princípio, Lewis negou as acusações, mas acabou reconhecendo o erro no tribunal. A defesa argumentou que ele acreditava que essa era uma forma de "melhorar a intimidade" na hora do sexo.

 

Durante o julgamento, o juiz Nicholas Cole disse que o acusado teve sorte de não ter engravidado a vítima, pois poderia ser condenado a uma pena muito maior. O magistrado destacou que a mulher enganada deixou claro que não queria um filho e só consentiu a relação sexual com base no fato de que Lewis usaria preservativo.

 

— Foi uma quebra de confiança. O delito de estupro é tão grave que a pena de prisão é apropriada — destacou Cole.