Policial

Ex é preso após roubar e agredir filha de vítima de serial killer em Campo Grande

Mulher estava na Capital para resolver pendências do imóvel do pai, morto por serial killer



Homem foi preso em flagrante. Imagem: Divulgação, 11ª CIPM



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem que não teve identificação divulgada foi preso na manhã deste sábado (03), após roubar e agredir uma mulher, na Vila Marli, em Campo Grande. A jovem é filha de uma das vítimas do serial killer Cleber de Souza Carvalho, acusado de matar e enterrar sete pessoas. Ela estava na cidade para resolver pendências de um imóvel do pai.

De acordo com as informações, a equipe da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar, foi acionada para atender uma briga de casal. No local, encontraram a vítima, que contou aos policiais militares que mora em Fátima do Sul e estava na Capital para vender o terreno do pai. Ela receberia R$ 7 mil.

Segundo o relato, a mulher não via o ex há cerca de dois anos, mas ele teria oferecido uma ‘carona’ à ela até Campo Grande. Já na Capital, eles teriam se desentendido no carro, momento em que o homem agrediu a vítima, roubou a bolsa dela e fugiu.

 

A PM foi acionada e durante buscas, localizou o homem, com a bolsa em mãos. Ele disse à polícia que só estava com a bolsa porque queria alguns documentos e não soube explicar o que, de fato, teria ocorrido.

O suspeito foi preso pelos policiais da 11ª CIPM, sendo encaminhado até a delegacia de Polícia Civil, onde se encontra à disposição da Justiça.