Policial

PRF e Choque apreendem três toneladas de maconha em Campo Grande

As caminhonetes Ford Ranger haviam sido furtadas



Foto: Divulgação/PRF



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o Batalhão de Choque apreenderam duas caminhonetes carregadas com um total de três toneladas de maconha na manhã deste sábado (3) em Campo Grande. As caminhonetes foram recuperadas, já que havia registro de furto.

De acordo com a PRF, os policiais rodoviários federais abordaram o veículo Ford Ranger, de placas Mococa (SP), conduzido por um homem de 25 anos. O condutor confessou que transportava maconha.

Durante a abordagem, policiais perceberam a passagem de outra caminhonete, com as mesmas características e pediram apoio. O Batalhão de Choque realizou a abordagem da outra Ford Ranger, de placas de California (PR), que também estava carregada com maconha. O veículo era ocupado por dois homens, condutor e passageiro.

Ao todo, foram apreendidos 3.058 kg de maconha. Foi constatado ainda que as duas caminhonetes eram produtos de roubo ou furto. Os envolvidos foram encaminhados para o Batalhão de Choque da Polícia Militar, juntamente com os veículos e a droga. Veículos e droga foram encaminhados para a Polícia Federal.

(com informações da PRF)