Geral

Ex-fã de Naldo acusa o cantor de dar em cima da namorada

Weslley Costa expôs supostos prints da conversa entre o artista e a parceira, mas o cantor afirma que jamais faria algo desse tipo





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Naldo Benny virou o centro de uma polêmica neste sábado (3). O cantor foi acusado por um rapaz de ter dado em cima de sua namorada e afirmou que o funkeiro não respeita a própria família. O homem, chamado Weslley Costa, dono do perfil W.Costta_, mostrou prints do funkeiro fazendo inúmeros comentários sobre a moça em questão e chega até convidá-la para um show que aconteceria em São Paulo.

“Então, está aí, a postura do tão famoso @naldobenny que para mim não passa de um moleque, sem postura, não respeita a própria família dele, e muito menos as pessoas que ele bate na mão. Então galera, aqui temos mais um Vitão, talarico e safado, para não falar outras coisas”, desabafou Weslley.

A coluna da Fábia Oliveira, do O Dia, procurou o cantor, que negou a confusão: “Isso não existe. O meu Instagram há pouco tempo foi hackeado e eu já estou apurando aqui. Tenho certeza que foi alguém que tem acesso as minhas redes e até mesmo desconfio da minha equipe. Eu tenho quase certeza de quem foi. Eu e minha mulher estamos felizes, juntos e tranquilos. Na horário dessa confusão, eu estava dormindo e jamais faria algo desse tipo. Amo muito minha mulher e minha filha”, enviou Naldo uma mensagem por volta das 17h30.

Na semana passada, Naldo chegou a publicar nas redes sociais um comentário sobre os sete anos de casamento com Ellen Cardoso.

 

“Como é f… que hoje não podemos confiar em ninguém, ne? Essa semana fomos ate a casa do cara para dar alguns presentes a ele, como todos viram que eu postei nos stories, logo em seguida o cara começou a me seguir e curtir umas fotos minhas. Na mesma hora começou a seguir minha namorada e assim que seguiu começou curtir varias fotos dela e ate comentou alguns stories no dia seguinte. Ate então achei estranho mas nada ao ponto de fazer o que vou fazer agora. Logo nos dias seguintes, seguiu comentando stories e curtindo fotos, achei mais estranho ainda e ai EU MESMO falei para ela dar corda e responder apenas o necessário. Tudo que ela respondeu a ele fui eu que fui mandando ela responder, porque eu queria saber ate onde ele iria. Dito e feito, ela bloqueou ele umas duas vezes porque quis evitar assunto, mas eu mandei desbloquear e dar corda (antes que as más línguas falem que ela deu bola) e ai requisitando ela o porquê dele ter que ficar seguindo ela direto como se o insta dele tivesse sido desconectado, enfim, o que eu esperava aconteceu, ele começou a dar em cima dela, pediu o telefone dela convidando para ir ao show, para beber e curtir com ela, todos sabemos o que ele queria, quando ela falou que era cunhada do Vinicius, que e mais conhecido dele do que meu, ele simplesmente disse: EU SEI, só te chamo quando você quiser. Então está ai, a postura do tão famoso @naldobenny que para mim não passa de um moleque, sem postura, não respeita a própria família dele, e muito menos as pessoas que ele bate na mão. Então galera, aqui temos mais um Vitão, talarico e safado, para não falar outras coisas, então vamos nas fotos dele e comentar Vitão e talarico safado, porque o que ele fez, todo mundo sabe no que isso resulta, ne! Pilantra!”, escreveu.