Geral

Queda de prateleiras em supermercado no Brasil faz 1 morto e 8 feridos

Incidente ocorreu esta sexta-feira, no Maranhão





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Filas de prateleiras repletas de produtos desabaram no supermercado Mix Mateus, no Maranhão, Brasil, na noite de sexta-feira. Do incidente resultou uma vítima mortal - funcionária da loja - e oito feridos graves, reporta a CNN Brasil.

Os socorristas tiveram de trabalhar até de madrugada à procura de eventuais vítimas por baixo dos milhares de produtos espalhados pelo chão e dos ferros torcidos em que foram transformadas, pelo menos, cinco estruturas metálicas de vários metros de altura que foram caindo uma a seguir à outra como um dominó.

Segundo os bombeiros, as operações de resgate foram alargadas por um período de 11 horas e envolveram cerca de 170 operacionais, apoiados por 14 viaturas e ambulâncias.

A única vítima mortal do acidente foi identificada como Elane de Oliveira Rodrigues, funcionária do supermercado.

Através de uma publicação no Twitter, o governador do estado, Flávio Dino, confirmou o número de feridos e partilhou imagens do local.

 

Por respeito às famílias, colaboradores e clientes, todas as lojas do Grupo Mateus, em São Luís, ficaram fechadas este sábado. Ainda não são conhecidas as causas do acidente.

Veja aqui o vídeo do momento.