Esportes

Águia Negra vence a primeira na Série D e entra no G4

O Águia Negra conquistou na quarta-feira





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O Águia Negra conquistou na quarta-feira, dia 30 de setembro, sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. O resultado positivo levou o time sul-mato-grossense ao G4 do grupo A5.

A equipe de Rio Brilhante bateu o Goianésia (GO), no interior de Goiás, por 3 a 2. Jonathan e Kareca, duas vezes, marcaram os gols do Águia. Franklin e Márcio foram os autores dos gols do time da casa.

O grupo A5 tem Goianésia e Operário (MT) dividindo a liderança, ambos com 6 pontos. O Águia Negra é o terceiro, com 5 pontos. Goiânia (GO), União (MT), Real Noroeste (ES) e Aparecidense (GO) têm 4 pontos. O Vitória (ES) não pontuou.

O Águia Negra volta a campo no próximo sábado contra o Goiânia (GO), às 18 horas, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. O Campeonato Brasileiro da Série D conta com oito grupos de oito times. De acordo com o regulamento, os times jogam entre si dentro de cada grupo em turno e returno. Avançam para o mata-mata os quatro melhores classificados de cada chave. Os semifinalistas do torneio garantem acesso a edição seguinte da Série C.