Policial

Mais um: homem dorme ao lado do córrego e mobiliza Bombeiros em Campo Grande

Caso é o segundo nesta semana de calor na cidade





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Mais um homem dentro do córrego, na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, mobilizou no Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (1º). Ele estava com metade do corpo para dentro de uma galeria de água.

Uma pessoa que passava pelo local avistou o homem dentro do córrego na Avenida Ernesto Geisel no cruzamento com a rua Marechal Cândido Rondon e acionou o Corpo de Bombeiros, que tiveram de amarrar uma corda em uma árvore e descer para socorrer a vítima, que estava aparentemente embriagada.

Segundo o militar dos bombeiros, o homem teria resistido a sair da galeria do córrego. Ele teria contado que havia ingerido bebidas alcoólicas descendo na galeria e acabou dormindo. Ele foi resgatado aparentemente sem ferimentos, mas deve ser encaminhado até uma unidade de saúde.

Outro no córrego

Na manhã de quarta-feira (30), o Corpo de Bombeiros foi mobilizado depois que um homem caiu dentro do córrego, na Avenida Ernesto Geisel em Campo Grande. Ele sofreu alguns ferimentos no rosto.

Os bombeiros foram acionados por volta das 6h30 da manhã desta quarta (30), quando o homem caiu dentro do córrego na Avenida Ernesto Geisel com a rua Brilhante. Uma escada de 12 metros e uma maca teve de ser levada até o local para retirar a vítima de dentro do córrego. Ele disse aos militares que é usuário de drogas e que estava há dias sem dormir, sendo que sentou na beirada e acordou já dentro do córrego não se lembrando de como foi a queda. Ele vai ser levado para a Santa Casa.