Policial

Pistoleiros matam a tiros homem dentro de carro e namorada consegue fugir mesmo ferida

Mulher se escondeu dentro de um bar





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Foi executado com vários tiros na noite desta quarta-feira (30), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, Carlos Augusto Gimenes Garcia de 25 anos, e sua namorada também ferida conseguiu fugir e se esconder em um bar da região.

O crime aconteceu por volta das 20h45 da noite desta quarta (30), quando Carlos estava dirigindo o carro da namorada, um  . O casal passava pela rua Ronaldo Lima Miranda quando pararam em frente a um bar e foram surpreendidos por pistoleiros, que estavam em uma motocicleta.

Os autores fizeram vários disparos atingindo a perna, o tórax e antebraço da mulher que conseguiu sair do carro e se esconder no bar. Já o namorado foi atingindo por vários disparos no tórax. A vítima ainda conseguiu acelerar o carro por alguns metros, mas parou ao bater contra o muro de uma residência

Carlos morreu no local antes da chegada do socorro. A mulher foi levada para o hospital da cidade e deve passar por cirurgia. Ainda não se sabe os motivos para o crime e nem quem seriam os pistoleiros, que são procurados.