Policial

Mãe é ameaçada pelo próprio filho durante briga de irmãos

Conforme ocorrência, foi oferecida a medida protetiva de urgência para a vítima





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Por volta de 00h45 desta quarta-feira (30), uma equipe da Polícia Militar, através da Rádio Patrulha, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Francisco Areco, no Parque das Nações II, em Dourados. A vítima, 62, foi ameaçada pelo próprio filho.

Conforme informações policiais, os dois filhos da vítima têm uma “rixa” entre eles e, ao se posicionar a favor de um deles, Rafael, de 39 anos, fez ameaças contra a mesma. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para procedimentos de praxe, porém, a mãe não quis representar criminalmente contra ele.

Conforme ocorrência, foi oferecida a medida protetiva de urgência para a vítima, mas ela negou e alegou que mandará o filho morar com o pai, que reside em outro estado. Horas antes do ocorrido, a mulher já tinha se dirigido até a delegacia para reclamar do comportamento do autor. Na oportunidade, a vítima recebeu orientação sobre a Lei Maria da Penha, as proteções que esta lhe possibilitava e as penalidades estendidas ao acusado.