Geral

Durante votação, Jojo chama Biel de ‘frouxo’ e os dois batem boca

Os nervos ficaram à flor da pele durante a formação da roça desta terça-feira (29)





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Jojo Toddynho e Biel não estão com uma relação muito boa na Fazenda 12. Durante o fim de semana, os dois se desentenderam e nesta terça (29), na formação da roça, a funkeira decidiu falar o que pensava sobre o também funkeiro durante a votação ao vivo. Biel, Juliano Ceglia, Rodrigo Moraes e Raissa Barbosa formam a terceira roça do programa.

Na votação da noite de hoje do programa A Fazenda, uma discussão entre Jojo e Biel no programa ao vivo chamou a atenção e ganhou a internet. Jojo chegou a chamar Biel de frouxo e c****, já que o cantor se mostra confiante no próprio jogo, mas se mantém na baia. Pelas regras das edições anteriores, nenhum peão da baia pode ser votado pelos peões da sede durante a votação aberta, apenas pela fazendeira da semana.

Jojo há algum tempo tem discutido com Biel. As diferenças entre os dois são várias, mas em geral a peoa costuma apontar o ‘deboche’ de Biel como um elemento inaceitável na convivência entre os dois. No domingo (28), os dois protagonizaram uma discussão após Jojo dizer a Biel que ele deveria ajudar a buscar água do poço para que os peões tomassem banho e fizessem afazeres domésticos. A casa estava sem água por 48h depois do cantor levar punição por falar sem microfone.

“Se você tem algo para falar, fala na minha cara. Fazer deboche aqui é mole. Eu não posso fazer nada. Lá fora, um socão no olho resolve”, pontuou. Com Biel na baia e impossibilitado de votar, Jojo justificou seu voto no Cartolouco: “Você tem um coração bom, mas tá sendo massa de manobra”.