Policial

Jovem de 19 anos morre atropelado por ônibus em cruzamento

Eduardo tinha apenas 19 anos.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O motociclista Eduardo Getúlio Furlan Gueli Lino, de apenas 19 anos, foi atropelado por ônibus na tarde desta segunda-feira, dia 28 de setembro, no cruzamento das ruas Irmãos Cameschi e Joaquim Murtinho, no Parque São Carlos, em Três Lagoas, cidade localizada na região Leste do Estado.

Segundo a PM ( Polícia Militar), o jovem trafegava pela rua Irmãos Cameschi no sentido Vila São João/Vila Haro quando perdeu o controle da direção e atingiu o ônibus que seguia pela rua Joaquim Murtinho. Eduardo foi parar embaixo do ônibus e acabou sendo atingido pelas rodas do coletivo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas o rapaz morreu na hora. A equipe da pericia e o delegado plantonista da Polícia Civil, Orlando Vicente, também estiveram no cruzamento. A polícia vai investigar o que teria feito o garoto colidir no ônibus.

Eduardo não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), ainda conforme o portal Hoje Mais. Abalado o motorista do ônibus, de 51 anos, permaneceu no local do acidente durante toda a ocorrência.