Policial

Drama social: Entregue ao vício, homem agride esposa e casa é destruída pelo fogo

Casal tem três filhos, um deles enfrenta batalha contra Leucemia e teve alta hospitalar neste sábado



Homem foi detido por vizinhos e militares dos Bombeiros (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um caso que expõe a vulnerabilidade social que insiste em fazer vítimas foi registrado no início da tarde deste sábado (26), no bairro Universitário, em Campo Grande. Casal dependente químico discutiu, a mulher acabou agredida e a casa destruída por incêndio. O que mais chama atenção na história é que um dos três filhos do casal, que vivem com a avó, enfrenta batalha contra Leucemia e teve alta hospitalar neste sábado.

Vizinhos contaram ao Jornal Midiamax que o casal é conhecido no bairro pelo uso constante de drogas. Os dois viviam em uma casa de madeira que era custeada pela avó do rapaz, que pagava mensalmente para manter o filho e a nora longe dos filhos deles. Um dos filhos, que faz tratamento de saúde contra o câncer, é a maior preocupação da família.

No começo da tarde, após discussão e ameaças rcentes, o homem esfaqueou a esposa e a feriu com golpes na cabeça. Em surto provavelmente causado pelo uso de drogas, o rapaz incendiou a casa que foi rapidamente consumida pelas chamas.

Drama social: Entregue ao vício, homem agride esposa e casa é destruída pelo fogo
Casa de 3 cômodos foi reduzida a cinzas (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)

Um vizinho que passava pela rua viu toda a situação e tentou intervir para que a jovem conseguisse sair da residência. A mulher se salvou do fogo, mas fugiu e ainda não foi encontrada. O homem foi contido por vizinhos e pelo , que o amarraram com cordas até a chegada da . Apesar do surto, ele não teve ferimentos graves.

A casa ficou totalmente destruída e o dono da residência conta que recentemente investiu cerca de R$ 3 mil em reforma no imóvel, que foi reduzido a cinzas. Tudo que estava na casa também foi destruído.

Equipe dos Bombeiros faz o trabalho de rescaldo na residência. O rapaz deve ser encaminhado para uma unidade de saúde e posteriormente para delegacia da , onde responderá pelos crimes.

Tocador de vídeo