Policial

VÍDEO: Imagens revelam chegada de dupla que matou gêmeos em quitinete

Gêmeos foram assassinados com 13 tiros no Residencial Mata do Jacinto



Irmãos foram assassinados com 13 tiros (Reprodução)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a dupla suspeita de assassinar os gêmeos Alexandre Muller Passos e Rafael Muller Passos, de 31 anos, chega na quitinete dos irmãos, no Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Pelas imagens é possível ver que às 23h13 desta sexta-feira (25) a dupla suspeita do duplo homicídio passa em uma motocicleta em frente à quitinete. Em seguida os dois homens passam andando de capacete ainda na cabeça em direção a vila de casas, onde viviam as vítimas.

Na sequência, a dupla entra pelo portão na quitinete dos irmãos fazendo vários disparos. É possível ver pelas imagens alguns clarões, que seriam os tiros sendo disparados.

VÍDEO: Imagens revelam chegada de dupla que matou gêmeos em quitinete
Foto: Arquivo Pessoal

O crime

O crime aconteceu por volta das 23 horas desta sexta (25) e testemunhas contaram aos policiais que os irmãos estavam na quitinete, que fica na rua Domingos Giordano, quando viram dois homens em uma motocicleta preta, modelo Titan, chegar ao local.

A dupla desceu e foi em direção a quitinete dos irmãos. Os homens fizeram 13 disparos sendo que Rafael foi assassinado com sete tiros que atingiram seu pescoço, tórax, perna, axila e punho. Seu irmão Alexandre foi morto com seis tiros, que atingiram as pernas, nádegas e braço.

Também foi visto na região antes da motocicleta chegar, um carro Gol com insulfilm e rodados pretos. No local, os policiais encontraram cápsulas e projéteis que foram recolhidos. O caso é investigado.

Assista ao vídeo

Tocador de vídeo