Itaporã

Candidato do PSD Andrezão registra candidatura no TSE e declara bens de R$ 317 mil

Andrezão tem com vice Michel Vaz



Foto: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O ex-vereador Andrezão(PSD), foi o último a fazer o pedido de candidatura dele e das coligações.A coligação,“Pra frente Itaporã”,  tem como aliados, os partidos PT/PSB/PSD/PDT. André de Moura Brandão é casado e tem 34 anos.

A declaração de bens do candidato a prefeito Andrezão, conforme consta no site do Tribunal superior Eleitoral é de R$ 317.177,97. Três chapas a prefeitura de Itaporã já consta no site do Tribunal superior Eleitoral (TSE) nesta sexta-feira (25). Entre os bens declarados estão, Casa residencial em alvenaria, dois Consórcio nacional Volkswagen, veículo Triton, Luiza ADM de consórcio e dinheiro em espécie.

Os candidatos a prefeito e vereadores (as) têm até as 19hs deste sábado (26) para apresentarem a justiça eleitoral o requerimento de registro de seus candidatos. Com relação a propaganda eleitoral no radio e televisão iniciarão em 9 de outubro,vale destacar que os programas em blocos exclusivo para candidatos ao cargo de prefeito serão de segunda-feira a sábado das 07 as 7:10 e das 12 às 12:10 no rádio e na televisão das 13 ás 13h10 e das 20h30 às 20h40

As campanhas dos candidatos às eleições municipais iniciam neste domingo 27/09 em todo o Brasil se estenderam para algumas modalidades até a véspera do pleito que ocorrerá em primeiro turno em 15 de novembro. Os candidatos a prefeito e vereadores estarão autorizados a pedir voto e divulgar propostas nas ruas na internet e na imprensa escrita a propaganda gratuita em rádio e televisão só terá início em 9 de outubro.