Policial

Briga na semana anterior teria antecedido assassinato de rapaz no Centro-Oeste

Vizinhos contaram que os dois homens tinham uma rixa antiga e pivô seria a mulher





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


briga na semana passada teria antecedido o assassinato de Bruno Kaique de Souza Pereira Eurico de 25 anos, morto a tiros nesta quinta-feira (24), no bairro Jardim Centro-Oeste em Campo Grande. O autor do crime fugiu e ainda não foi encontrado.

Vizinhos contaram ao Jornal Midiamax que o ouviram disparos na noite de quinta (24), e quando saíram se depararam com Bruno caído em poça de sangue. Alguns moradores o colocaram dentro do próprio carro e o levaram para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas o rapaz já chegou sem vida. Segundo informações os vizinhos não teriam escutado discussão entre os dois antes dos disparos.

Bruno teria chegado ao local e ao descer do carro já teria saído disparando em direção ao autor, que revidou atingindo a vítima. Ainda segundo os vizinhos, os dois tiveram uma briga na semana anterior e o pivô da discussão seria a mulher, que era ex de Bruno e atual do autor. Alguns moradores ainda falaram que Bruno estava mantendo um caso amoroso com a ex-mulher, e que ele não gostava de saber que o atual era quem cuidava dos filhos que teve com a ex-mulher.

 

Uma pistola, além de munições deflagradas foram encontradas e apreendidas pela polícia depois do assassinato de Bruno, que devem ser periciadas.