Policial

Mulher é presa com droga em rodoviária um semana após sair da cadeia por assalto

Ela contou que teve que fazer o tráfico para pagar dívida com facção





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma mulher de 33 anos foi presa com 7 quilos e 200 gramas de skank nesta quinta-feira (24) em Dourados, uma semana após cumprir oito meses de uma pena de oito anos a que foi condenada por assalto.

Ela foi presa na tarde desta quinta-feira (24) no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares em Dourados por uma equipe da Guarda Municipal. Com ela foram encontrados 7 quilos e 200 gramas de skank seriam levados para Rondonópolis (MT).

Ela disse que deixou a prisão há uma semana após cumprir oito meses de uma pena de oito anos a que foi condenada por assalto. Pela prisão de envolvimento em assalto, ela foi detida com uma arma de fogo, que tinha pegado emprestada de uma organização criminosa.

Ela então ficou devendo dinheiro da arma e, assim que saiu da cadeia foi procurada por membros da facção que a obrigaram a fazer o “serviço” como pagamento da dívida, publicou o site MS em Foco.

Ela também disse que saiu durante a tarde desta quinta de Ponta Porã e, ao chegar de ônibus a Dourados para seguir viagem para o Mato Grosso, foi abordada pela GM e presa em flagrante. Na delegacia ele pediu para ficar isoladas das outras presas, pois sabe que a maior parte das internas é de uma facção rival a dela. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.