Policial

Perseguição a motociclista termina com tiros de bala de borracha em Campo Grande

Fugiu na contramão e tentou investir contra policial





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Durante a noite desta quinta-feira (24) um rapaz foi perseguido pelos policiais militares que faziam rondas na região do bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Ele tentou investir contra um militar que fez um disparo de bala de borracha contra o autor.

A perseguição começou por volta das 23 horas desta quinta (24), quando os militares visualizaram o autor em uma motocicleta vermelha e outro homem em outra motocicleta que estavam em atitude suspeita. Quando os dois viram a viatura policial fugiram sendo perseguidos, mas se dividiram tomando rumos diferentes e os militares continuaram a perseguição ao rapaz que estava na moto vermelha.

Ele fugiu por várias ruas do bairro sendo que parou após 16 quadras na rua Ministro João Alberto e tentou investir contra um dos militares fazendo menção de pegar a sua arma, neste momento o policial fez um disparo de bala de borracha e o autor subiu em sua motocicleta e continuou a fuga por mais quatro quadras na contramão.

O autor perdeu o controle da direção ao subir em uma calçada e acabou caindo, sendo revistado pelos policiais que encontraram com ele uma porção de maconha em seu bolso. Quando questionado os motivos da fuga disse que não tinha  (Carteira Nacional de Habilitação) e que havia comprado a droga, já que era usuário. Ele foi levado para a delegacia.