Geral

Menor é flagrado com drogas e objetos suspeitos de serem produtos de furto

Conforme informações policiais, com o jovem de 22 anos foi encontrado um cigarro de maconha.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Por volta das 19h desta quarta-feira (24), policiais do Getam (Grupamento Especializado Tático Motorizado) da Polícia Militar estavam fazendo rondas de rotina na região da Vila Cachoeirinha, quando abordou dois rapazes em atitude suspeita, na rua Prudêncio Campos Leite Filho.

Conforme informações policiais, com o jovem de 22 anos foi encontrado um cigarro de maconha. Questionados se os dois teriam mais drogas, eles negaram. A equipe então perguntou de quem era a residência que estavam em frente e o adolescente disse que era dele.

Durante buscas no interior da casa, os policiais encontraram uma porção de maconha, cinco papelotes de cocaína, três porções de pasta base de cocaína, além de R$ 50,00 em dinheiro, um relógio de pulso, um notbook, um videogame e um cooler de computador. O material foi encaminhado para análise na (Depac) Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

O adolescente foi apreendido, autuado e encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação) e o jovem foi ouvido e liberado posteriormente.