Policial

Jovem se recusa a dormir com namorado e é espancada e colocada para fora de casa em MS

Vítima foi encontrada sentada na calçada próxima a casa do autor





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A polícia da cidade de Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande foi chamada durante a madrugada desta quinta-feira (24) depois que uma jovem de 19 anos foi espancada pelo namorado de 40 anos.

A mulher foi encontrada pelos policiais por volta da 1 hora da madrugada desta quinta (24) sentada na calçada próxima à residência do namorado depois de ser colocada para fora. Ela contou que foi agredida com tapas e expulsa depois de se recusar a ir dormir com o autor.

A vítima ainda disse que tentou se defender dando chutes no namorado que s e tornou mais agressivo e a expulsou da casa. Os militares foram até a residência, mas não encontraram o homem, e o caso foi registrado como vias de fato, violência doméstica.

Como pedir ajuda

Existem ainda dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.