Geral

Veículo que seguia para o Paraná com quase 100 kg de maconha é apreendido

A ação ocorreu durante um bloqueio policial na rodovia MS-289, região de Coronel Sapucaia.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na manhã desta terça-feira (22), policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um veículo GM Celta carregado com 95,500 quilos de maconha. A ação ocorreu durante um bloqueio policial na rodovia MS-289, região de Coronel Sapucaia.

Conforme ocorrência, os militares deram ordem de parada ao veículo que seguia em direção a Amambai. O condutor e as duas passageiras deram respostas desencontradas sobre o que faziam na região de fronteira. Durante a vistoria, os policiais localizaram vários volumes prensados do entorpecente em compartimentos ocultos no veículo.

À polícia, os três disseram que foram contratados para pegar a droga em uma residência em Coronel Sapucaia e entregar na cidade de Santa Cecília do Pavão (PR). A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Coronel Sapucaia (MS), onde os três presos permaneceram à disposição da polícia judiciária.

A ação foi efetivada em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.