Geral

Funsat oferece 252 vagas de emprego nesta quarta-feira em Campo Grande

Candidatos têm até 13h30 para comparecer à Fundação





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 252 vagas de emprego nesta quarta-feira (23) em Campo Grande. São 232 vagas em ampla concorrência e 20 vagas destinadas a pessoas com deficiência.

O posto de trabalho com mais vagas é para operador de telemarketing receptivo com 50 vagas e para aprendiz com 30 vagas. A lista da Funsat tem vagas variadas, para açougueiro, auxiliar de limpeza, capataz, comprador, copeiro, esteticista, frentista, operador de escavadeira, pedreiro, soldador, topógrafo, entre outros.

Há oportunidades também para pessoas com deficiência. Há sete vagas para repositor em supermercados, 10 para repositor de mercadorias, duas para servente de obras e uma para zelador.

A recomendação da Funsat é que interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil neste momento e evitem sair de casa. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.