Mundo

Bolsonaro e Felipe Neto estão entre os 100 mais influentes do mundo, segundo revista

Os dois são os únicos brasileiros presentes na lista que conta com Trump, Angela Merkel, entre outros





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A lista das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2020, elaborada pela revista ‘Time’, contou com o nome de apenas dois brasileiros, o presidente Jair Bolsonaro e o influenciador digital Felipe Neto. A divulgação dos nomes ocorreu nesta terça-feira (22).

O perfil de Bolsonaro, inserido na categoria “Líderes”, foi apresentado com diversos números negativos, como as 137 mil mortes causadas pelo coronavírus no Brasil, a “pior recessão em 40 anos” e os “mais de 29 mil incêndios na floresta amazônica apenas em agosto”, mas também o apoio de 37% dos brasileiros.

Segundo publicado no portal G1, um dos editores da revista, Dan Stewart, responsável por escrever o perfil do presidente brasileiro, relacionou o percentual de apoio a Bolsonaro, o maior desde que ele assumiu a presidência, ao auxílio emergencial disponibilizado durante a pandemia.

Bolsonaro foi citado ao lado de nomes como dos presidentes dos Estados Unidos, Donald Trump, e da China, Xi Jinping, a chanceler alemã, Angela Merkel, e o candidato democrata à Casa Branca, Joe Biden.