Policial

Flagrado forçando portão de residência, jovem é preso e polícia descobre outros furtos

Durante a abordagem ao suspeito, foi encontrada uma faca e uma chave de fenda.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na madrugada desta quarta-feira (23), uma equipe da Guarda Municipal de Dourados fazia rondas pela rua Independência, quando abordou um jovem identificado como Tiago Nascimento, de 28 anos, forçando o portão de uma residência, nas proximidades da Escola Januário Pereira de Araújo.

De acordo com informações policiais, durante a abordagem ao suspeito, foi encontrada uma faca e uma chave de fenda. Em seguida, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi reconhecido pelos policiais civis como o provável autor de um furto ocorrido no dia anterior, em uma residência na rua Frei Antônio, no Jardim Água Boa.

A vítima, de 31 anos, registrou um boletim de ocorrência e relatou que saiu de casa às 5h30 e retornou às 19h30, quando percebeu a janela estourada e que a residência estava toda revirada. Do interior da casa foi levado R$ 230,00 em dinheiro, nove peças de bijuterias, duas cartelas de iogurte, um litro de vinho, um relógio de pulso, um suco de caixa e três mangas. 

À polícia, o suspeito confessou o furto e relatou que praticou o mesmo crime em outras três residências, na região do Jardim Colibri e do Jardim Itália, em Dourados. Ele foi autuado por furto.