Policial

Veículo com mais de uma tonelada de maconha é apreendido na MS-379

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na manhã desta terça-feira, dia 22 de setembro, um veículo Pajero Sport, de cor preta, com placas falsas de Cassilândia, carregado com 64 fardos prensados de maconha, com peso de 1.269,800 quilos e mais 27 quilos e 500 gramas de Skunk.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-379, na região de Dourados.

Os militares localizaram o veículo capotado e abandonado. Realizadas diligências nas imediações, porém, nenhuma pessoa localizada. Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor) descobriu-se que as placas verdadeiras são do município de Cascavel, no Paraná.

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados. Estima-se um prejuízo ao crime em mais de dois milhões de reais.