Policial

Mulher envolvida em acidente no Centro ficou presa às ferragens de veículo

Antes disso, bateu em um veículo Hyundai Creta que estava estacionado na via.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na tarde desta terça-feira (22), um acidente no cruzamento da rua Melvin Jones com a Avenida Weimar Gonçalves Torres, em Dourados, envolveu três pessoas, uma delas ficou e presa às ferragens e teve que ser socorrida pelo 2° GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) para um hospital do município.

Conforme ocorrência, uma mulher identificada como Vanessa, de 31 anos, seguia pela rua Melvin Jones, em um veículo modelo Parati, com placas de Ivinhema, quando ultrapassou o cruzamento e colidiu com a Fiat Montana, com placas de Campo Grande, conduzida por Franciele Alves dos Santos, de 35 anos, e que tinha o esposo Lucas Martins Bitencurt, 31, como passageiro.

De acordo com informações policiais, a condutora da Fiat Montana ficou presa às ferragens devido ao impacto e apresentava vários ferimentos quando foi socorrida para o hospital, enquanto o marido teve apenas escoriações e foi atendido no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Com o impacto, o utilitário que estava carregando calhas chegou a capotar, parando no canteiro central da via, em frente a uma agência bancária e uma lanchonete. Antes disso, bateu em um veículo Hyundai Creta que estava estacionado na via.