Policial

Homem é preso em flagrante após agredir e expulsar esposa de casa em MS

Briga teria começado porque ela não acordou para abrir o portão durante a madrugada



Caso foi registrado na Depac de Três Lagoas. Foto: Arquivo



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem de 35 anos foi preso em flagrante no início da manhã deste domingo (20) após agredir e expulsar a esposa de casa em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. A discussão teria começado por um motivo fútil: a esposa não acordou para abrir o portão para o marido na madrugada.

Segundo boletim de ocorrência, policiais foram acionados para atender um caso de violência doméstica por volta das 5 horas. Quando chegaram no local, a mulher de 31 anos estava na calçada, com lesões aparentes: vermelhidão no rosto, pescoço e peito. 

Ela contou que é casada com o agressor por cinco anos e tem dois filhos, sendo que o casal discutiu porque a mulher não acordou para abrir o portão para o marido. Ele teria ficado furioso, quando pulou o muro e entrou na casa. 

Ele teria pego uma faca e a expulsado de casa, com ameaças de morte, além de agressões como tapas e enforcamento. A mulher ligou para a polícia e aguardou a viatura. 

O homem estava exaltado, se recusou a ir para a delegacia, por isso foi preciso usar força para levá-lo no camburão. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica e a vítima pediu medida protetiva de urgência.