Esportes

Com dois gols contra, São Paulo arranca empate com River Plate no Morumbi

O São Paulo permanece invicto contra times argentinos no Morumbi São agora 12 partidas disputadas diante dos “hermanos” no estádio, com dez vitórias e dois empates.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O São Paulo contou com dois gols contra para não perder para o River Plate na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pela Copa Libertadores. O time brasileiro abriu o placar no início do jogo, levou a virada e buscou o empate por 2 a 2 no fim. O Grupo D segue embolado após três rodadas: a LDU abriu vantagem na ponta, com seis pontos, enquanto São Paulo e River estão com quatro e o Binacional tem três.

O São Paulo permanece invicto contra times argentinos no Morumbi São agora 12 partidas disputadas diante dos “hermanos” no estádio, com dez vitórias e dois empates. Mas o resultado desta quinta-feira não é para ser comemorado, ainda mais porque a equipe terá pela frente a LDU e a altitude de 2.850 metros acima do nível do mar na próxima rodada.

No jogo desta quinta, o São Paulo teve a volta de Pablo, recuperado de lesão no abdômen. Ele atuou no lugar de Luciano, destaque da equipe nos últimos jogos que tem mais duas partidas de suspensão na Libertadores, em razão da confusão quando ainda defendia o Grêmio no clássico contra o Inter, antes da parada do futebol.