Policial

Estudante morre após procedimento estético em clínica clandestina na fronteira

Ela chegou a ser internada no Hospital Regional de Ponta Porã com complicações pulmonares graves





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Sheiza Ayala , de 22 anos,  uma estudante do Mato Grosso,   morreu após se submeter a procedimento estético em  clínica clandestina de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Ela chegou a ser internada no Hospital Regional de Ponta Porã, mas chegou à unidade brasileira em estado grave e não resistiu.

Segundo informações até agora apuradas pela polícia, Sheiza foi até a clínica no sábado, dia 12 de setembro, onde supostamente passou por procedimento para aplicação de hidrogel. O produto é usado para preenchimento e aumento de volume em regiões como glúteos e  coxas.

No domingo a estudante , que cursava estética desde o início do ano,  começou a passar mal e foi internada. Conforme apurado pela reportagem, inicialmente a jovem foi levada para unidade hospitalar do lado paraguaio da fronteira, mas a gravidade em seu estado de saúde fez com que fosse transferida para o Hospital Regional de Ponta Porã já em estado grave. Sua morte foi confirmada nesta quinta-feira.