Itaporã

Prefeitura de Itaporã libera retorno das atividades físicas e reabertura de parques

Vale lembrar que os usuários do espaço público, devem seguir criteriosamente todas as exigências do decreto que visa no combate ao novo Coronavírus



Billy Neto



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O Decreto municipal 0139/2020 assinado pelo prefeito de Itaporã, dispõe sobre o retorno da prática de futebol, futebol society, futsal e atividades em clubes de lazer no município e dá outras providências”.

Em seu teor no Art. 1º,fica, do dia 15 de setembro à 21 de setembro de 2020, excepcionalmente autorizado o retorno da prática de Futebol, Futebol Society, Futsal e Clubes de Lazer no Município de ITAPORÃ-MS, de acordo com as normas constantes do Anexo Único deste Decreto. Art. 2º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Paço Municipal “Durval Gomes da Silva”, Gabinete do Prefeito Municipal, aos quatorze dias do mês de setembro do ano de dois mil e vinte.

Vale lembrar que os usuários do espaço público, devem seguir criteriosamente todas as exigências do decreto que visa no combate ao novo Coronavírus.

 

 

Assecom de Itaporã