Esportes

Com expulsão, pênalti e VAR, Grêmio e Fortaleza empatam em Porto Alegre

Jogo terminou em 1 a 1 e times seguem no meio da tabela



Grêmio e Fortaleza se enfrentaram pela 10° rodada do Brasileirão. (Foto: reprodução/Grêmio)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Em jogo pela 10ª rodada do Brasileirão, Grêmio e Fortaleza empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo, na Arena, em Porto Alegre. Com o resultado, cada time somou 1 ponto e ficam “colados ” na tabela do campeonato.

O time cearense saiu na frente no primeiro tempo, com gol de Osvaldo, que fez um cruzamento fechado e após a bola passar por toda a defesa do Grêmio e ataque do Fortaleza, o goleiro do time gaúcho, em um momento de desatenção, tomou um “frango”, permitindo a abertura do placar aos 16 min do primeiro tempo.

O gol de empate do Grêmio saiu logo no início do segundo tempo. Quintero derrubou Everton dentro da área, e o árbitro Igor Junio Benevenuto marcou pênalti.

Diego Souza cobrou e Felipe Alves defendeu, mas Luiz Fernando aproveitou o rebote e converteu. Com o auxílio do VAR, a arbitragem viu invasão dos jogadores dos dois times e mandou repetir a cobrança. Na segunda chance, Diego Souza cobrou e, desta vez, marcou.

Com o empate, o Grêmio fica na 10° posição do Campeonato Brasileiro, que só mudará caso o Ceará vença a partida contra o Flamengo. Já o Fortaleza, fica em 9°, uma posição acima do rival deste domingo.