Itaporã

Gerência de Serviços Urbanos de Itaporã orienta moradores sobre coleta de lixo

O gerente informou que colocou a disposição da população um telefone para uma melhor interação, onde as pessoas podem fazer suas reivindicações ou sugestões através do telefone 3451-1177, falar com o diretor Abel Teodoro.



Gerência de Serviços Urbanos de Itaporã orienta moradores sobre coleta de lixo



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O gerente municipal de serviços urbanos Eri Martinelle, emitiu na manhã desta segunda-feira 08, uma nota de esclarecimento sobre os dias que são feitas as coletas de lixo na sede do município e também nos distritos.
 
Segundo o gerente, foi elaborado uma escala de serviços e com isso a população precisa estar ciente dos dias em que os caminhões passam, evitando assim desconhecimento. “Nos últimos dias tivemos reclamações dado a este desconhecimento, onde alguns moradores colocaram o lixo após o caminhão ter passado e isso causou transtorno para ambas as partes.” Disse o gerente.
 
Diante disso Eri Martinelli leva ao conhecimento da população a seguinte escala de serviço:
 
Nas segundas e quintas-feiras, a coleta passa pelo centro da cidade, BNH, São roque, Pioneira I, Pioneira II, Jardim São Bento, Montese e Piraporã.
Terça e sexta feira: Grande Cohab, Ipanema I e II, Coemat, Jardim Copacabana, Vila Pedra Bonita, Mar e Terra, Jardim Girassol, Porciuncula, Irmã Daniele, Jardim Nova Era, Jardim Vitoria I e II, João Rodrigues de Freitas, Bairro João de Deus.
 
Quarta-feira: Distrito de Carumbé e Santa Terezinha e todas as Chácaras até o Tio Beby e Bairro Brinco de Ouro.  Lembrando que segunda, terça, quarta, quinta e sexta feira, a coleta é diária no centro mais precisamente nas ruas Duque de Caxias, Pedro Celestino e Aral Moreira. 
 
O gerente informou que colocou a disposição da população um telefone para uma melhor interação, onde as pessoas podem fazer suas reivindicações ou sugestões através do telefone 3451-1177, falar com o diretor Abel Teodoro.
 
Walter Ramos/Assecom