Itaporã

Com homenagem às vítimas de Covid-19, PSD marca Ato de Apresentação de Coligação com um minuto de silêncio e balões brancos ao céu

O evento atendeu exigências do Ministério Público e todos os protocolos de biossegurança



Foto: Henrique Reis



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na noite deste sábado (12), a Coligação "Pra Frente Itaporã", se reuniu na Câmara Municipal de Itaporã para apresentar os candidato, em Ato de Apresentação de Coligação. Composta pelo PSD, PT, PDT e PSB, até o momento, conta com 19 pré-candidatos a vereador.

Em sua declaração, o pré-candidato a vice-prefeito, Michel Vaz agradeceu aos presentes e firmou compromisso com os cidadãos itaporanenses de levar incentivo ao empreendedorismo.

"Este momento que nós estamos escrevendo para a história de Itaporã, ficará marcado, tendo em vista um 2020 de inúmeros desafios e tantas dificuldades. Estamos plantando a semente da esperança em cada itaporanense", enfatizou Michel Vaz.

"Estamos aqui colocando-se à disposição de toda a sociedade, apresentando um projeto, cujo objetivo é de uma gestão eficiente, que terá como compromisso, valorizar cada centavo pago com suor do povo trabalhador da nossa Itaporã", destacou.

"Vamos fazer de 2021, o início de muitas mudanças, com projetos que focam o bem-estar das pessoas, um projeto que visa dar condições para o empreendedorismo, a produção intelectual, a pesquisa. Itaporã precisa ser melhorada e mudar, por meio de uma administração séria e de excelência ao seus cidadãos", declarou.

"Este momento experimentamos circunstâncias que estão nos ensinando a sermos pessoas melhores, mais preocupadas com o próximo e seu bem-estar. E, portanto, hoje firmo o compromisso com todo o cidadão, de empreender todos os meus esforços, para o desenvolvimento de uma cidade melhor, que trará bons resultados para toda a nossa sociedade", finalizou Michel.

Durante o evento, foram transmitidos vídeos de apoio de diversas autoridades: Lidio Lopes, deputado Estadual, pelo Patriota; Vander Loubet, deputado Federal, pelo PT; Cabo ALMI, deputado Estadual, pelo PT; BIFFE, ex-deputado Federal; Dagoberto, deputado Federal, pelo PDT; Fábio Trad, deputado Federal, pelo PSD; e Nelsinho Trad, senador, pelo PSD.

Com a força da base política, com 5 deputados estaduais, 3 deputados federias, 1 senador, o prefeito da Capital, além de várias outras lideranças, o pré-candidato a prefeito, Andrezão, declarou estar pronto para o desafio.

"Com o apoio da nossa base, posso dizer que estou pronto para trabalhar pelo nosso povo junto ao Michel.
Nós estamos montando um plano de Governo com base no clamor social, humanizado, dinâmico, porém simples, mas efetivo e moderno, a colocar Itaporã para frente.

Nas nossos andanças notamos as pessoas libertas do cabresto e discutindo política, notadamente prontas para fazer Itaporã prosperar. É só o início!
Portanto faremos uma campanha digna, sem excessos, por meios de uma política séria, para que daqui alguns anos, os filhos de Itaporã, não precisem ir para outras cidades para estudar e trabalhar.

Nós iremos construir nossa própria história: de desenvolvimento, de avanço, e sair do retrocesso, pis a nossa bandeira é o povo de Itaporã", declarou.

Ao final do evento, Andrezao, convidou a todos para um minuto de silêncio, e junto ao pré-candidato a vice-prefeito, Michel Vaz, soltaram balões brancos, à frente da Câmara de Vereadores.

"Quero encerrar esta festa democrática de forma diferente. Perdemos mais uma vida de ontem para hoje, vitimada pelo Covid-19.
Então, sem estrondos, sem barulho, vamos encerrar este evento de forma diferente. Então façamos um minuto de silêncio em homenagem às 6 vítimas do Coronavírus em Itaporã e em homenagem a todas as vítimas do mundo todo"

Foram 5 estrelas brancas, em homenagem às vítimas da cidade de Itaporã, e 5 corações brancos representando as vítimas de todo o mundo.

O evento atendeu exigências do Ministério Público e todos os protocolos de biosegurança.

(Texto: Élen Malfará - Foto: Henrique Reis)