Geral

PSDB decide indicar Valdenir Machado como vice de Barbosinha à Prefeitura de Dourados

Nome do ex-deputado estadual e atual presidente do PSDB deverá ser confirmado na convenção que acontece no próximo sábado



Indicação de Valdenir também passou pelo aval do governador Reinaldo Azambuja. (Foto: Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Depois de alguns impasses, dirigentes do PSDB estadual e municipal bateram o martelo em torno do nome do ex-deputado estadual Valdenir Machado para  ocupar a vaga de vice-prefeito na chapa majoritária encabeçada pelo estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha  (DEM) à prefeitura de Dourados.

O Midiamax apurou que a decisão aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (9) após intensas conversas entre as principais lideranças do partido na cidade. Desde que o diretório regional, sob as orientações do presidente Sérgio de Paula e a supervisão do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) resolveram abraçar a candidatura do Democratas, a disputa pela indicação da candidatura de vice-prefeito ficou acirrada no ninho tucano.

Em conversa com a reportagem do Midiamax, o agora indicado oficialmente como pré-candidato a vice na chapa de Barbosinha, Valdenir Machado que também é presidente do diretório municipal do PSD em Dourados, informou que a decisão contou com o aval do deputado federal e atual secretário de Saúde Geraldo Resende (PSDB),  do deputado estadual Marçal Filho (PSDB) e também do presidente do diretório regional, Sérgio de Paulo.

 

“Me sinto animado e feliz em fazer parte dessa chapa forte, que com certeza será vitoriosa e irá fazer uma administração à altura da gente desta cidade. Me sinto honrado em ter sido indicado de forma consensual pelas lideranças do meu partido para enfrentar esse desafio com essa pessoa que irá transformar o nosso município”, disse Valdenir Machado.

O ex-deputado estadual,  chegou a colocar seu nome como eventual pré-candidato do partido, ressaltou entretanto que seu nome será submetido agora à aprovação da convenção tucana que acontece no próximo sábado (12) , a partir das 8h da manhã no anfiteatro da escola Estadual Presidente Vargas.