Policial

Na hora de ir embora, o autor teria se recusado a pagar afirmando não ter dinheiro.

A apreensão ocorreu próximo de Dourados, durante abordagem para fiscalização a um ônibus de passageiros com itinerário de Ponta Porã a Campo Grande.



Dois dos suspeitos presos neste domingo. (Foto: Divulgação/PM)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Quatro homens foram presos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), neste domingo (07) ao serem flagrados com mais de R$ 70 mil em produtos contrabandeados do Paraguai.  A apreensão ocorreu próximo de Dourados, durante abordagem para fiscalização a um ônibus de passageiros com itinerário de Ponta Porã a Campo Grande. 

Com dois passageiros, que viajavam juntos, foram encontrados dezenas de smartphones, relógios e caixas de som.  O terceiro passageiro flagrado transportava quatro sacos grandes de roupas prensadas, que tinham como destino a cidade de São Paulo.

Já um quarto passageiro transportava duas malas grandes de roupas e brinquedos, que seguiam para Recife(PE).  Os suspeitos foram encaminhados para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) já as mercadorias serão entregues na Receita Federal de Ponta Porã.