Policial

Ação da PF prende quatro traficantes com quase seis toneladas de drogas em MS

Três veículos foram apreendidos na região do Assentamento Itamaraty após diligências geradas por denúncia anônima



Um dos veículos apreendidos com traficantes.(Foto: Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Durante ação realizada nesta terça-feira (8) pela PF (Polícia Federal) , quatro homens foram presos em flagrante transportando  5,6 toneladas de maconha. Os agentes federais iniciaram diligências na região do assentamento Itamaraty,  após denúncia sobre um caminhão supostamente escondido embaixo de uma ponte.

Ao abordar veículos suspeitos, os policiais encontraram um caminhão com dois ocupantes que possuíam CRLVs de veículos alheios e peças para reparo de um Ford Cargo, encontrado posteriormente carregado com seis toneladas de maconha e com outro sujeito responsável por seus cuidados.

O quarto preso foi abordado numa Fiat Strada e fazia o papel de “batedor”. Todos os envolvidos na empreitada criminosa estavam comprovadamente vinculados através de pertences pessoais, contatos telefônicos, rádios transmissores e também pelo reparo do caminhão.

 

Os três veículos e os quatro conduzidos foram direcionados a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, para lavratura do flagrante. Eles vão responder por tráfico e associação para o tráfico e serão encaminhados para o Estabelecimento Penal Ricardo Brandão.