Policial

Familiares identificados de casal morto a tiros devem prestar depoimento

Equipes policiais estão em diligências na tentativa de encontrar testemunhas para elucidação do crime.



Familiares identificados de casal morto a tiros devem prestar depoimento



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Alguns familiares do casal morto a tiros na MS-040 nas proximidades da Chácara Agrícola da Uniderp, em Campo Grande, que já foram identificados devem prestar depoimento. Foram assassinados com tiros na cabeça Eberson Padilha Conceição, 32 e a mulher como Eliane Pereira dos Santos, 29 anos.

Segundo o delegado Nilson Friederchi, da 4º Delegacia de Polícia falou para o Jornal Midiamax, que nenhuma linha de investigação é descartada, e que ainda não se sabe se o crime teria relação com acerto de contas ou tráfico de drogas, apesar de alguns papelotes de drogas terem sido encontrados no bolso de Eberson.

Sobre a questão de Eliane ter sofrido ou não abuso sexual, o delegado relatou que os laudos do IML (Instituto de Medicina Legal) ainda não ficaram prontos. Equipes policiais estão em diligências na tentativa de encontrar testemunhas para elucidação do crime.

O casal foi encontrado em estrada vicinal da MS-040, e já estavam no local havia cerca de 8 horas. Foi encontrada uma porção de drogas junto ao corpo da mulher. A perícia constatou que Eberson foi assassinado com um tiro na nuca e a mulher, com um tiro na nuca e também tinha ferimento no braço esquerdo.