Policial

Evadido, ladrão é detido por populares tentando furtar carro na Vila Carvalho

Ele usava uma chave micha



Foto: Ilustrativa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na manhã desta quarta-feira (9), homem de 32 anos foi preso em flagrante tentando furtar um carro, que estava estacionado na Rua Miguel Couto, na Vila Carvalho. Ele estava evadido do sistema prisional e acabou detido por populares e encaminhado para a delegacia.

Segundo o registro, testemunhas acionaram a Polícia Militar para ir até a região central, onde um bandido tinha sido detido. Assim, no local encontraram o suspeito detido por populares, após tentar furtar um carro.

Com isso as testemunhas contaram que viram o suspeito tentando furtar um Fiat Uno azul, que estava estacionado. Ao perceber que tinha sido flagrado, ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado e contido. Ainda foram apreendidas uma chave micha e dois alicates com o homem.

 

O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde ainda foi apurado que o homem estava evadido. Assim, o caso foi registrado como tentativa de furto e tentativa de furto qualificada pelo emprego de chave falsa.